Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

VÍDEO – Vazamento de esgoto forma córrego em avenida da zona Oeste

Motoristas e pedestres reclamam do mal cheiro e do transtorno causado pelo vazamento

Por: Alfredo Risk e Adalberto Luque

Um grande vazamento de esgoto está causando transtornos a quem trabalha ou passa pela avenida Luzitana, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade. O vazamento começou na quarta-feira (28) com as chuvas que caíram na cidade.

Vazamento ocupa as duas pistas sentido bairro-Centro da avenida (Foto e vídeo: Alfredo Risk)

Na manhã desta sexta-feira (30), o vazamento estava ainda maior, chegando a formar um córrego com água de esgoto. O vazamento ocorre próximo ao Córrego Califórnia, que corta a avenida.

O comércio do entorno tem reclamado do mal cheiro. Na pista sentido bairro-Centro, o vazamento tomou as duas faixas de rolamento. A água suja invade o canteiro central e a ciclovia, formando uma espécie de cachoeira e só encontra vazão na pista sentido Centro-bairro.

Vazão da água do esgoto é tão forte que formou uma pequena cachoeira (Foto: Alfredo Risk)

Em nota, a Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (SAERP) informou que já realizou intervenções no local durante esta semana e constatou a necessidade de abertura na rede de esgoto para solução definita. O serviço está sendo programado pela secretaria.

VEJA TAMBÉM

Núcleo de estelionatários é preso na região

Luque

Homem morre ao fugir de abordagem da PM

Luque

Prefeitura informa 
reformulação do PIC

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com