Por: Adalberto Luque –
As quatro vítimas fatais de um acidente ocorrido na Rodovia Armando de Salles Oliveira, em Monte Azul Paulista, cidade a 100 km de Ribeirão Preto, foram sepultados na manhã desta quarta-feira (17). Todos eram moradores de Viradouro e seguiam para o trabalho em Olímpia, na região de São José do Rio Preto.
Três das vítimas eram irmãos. Eles foram velados e sepultados em Terra Roxa, cidade vizinha a Viradouro, ambas na região de Barretos. Rafael Marques de Souza, de 34 anos, Maximiliano Marques de Souza, de 29 anos e Rian Marques de Souza, de 24 anos, moravam em Viradouro, mas foram sepultados em Terra Roxa, onde viveram muitos anos. O clima foi de grande comoção.

Já Roberto Lima da Silva, de 73 anos, que também estava no veículo, foi sepultado no Cemitério Municipal de Viradouro. A prefeitura de Viradouro decretou luto oficial de três dias.
O acidente
Na manhã desta terça-feira (16), os quatro seguiam de carro de Viradouro, onde moravam, para Olímpia, onde iriam trabalhar. No sentido contrário vinha um caminhão, que seguia de São José do Rio Preto para Bebedouro.

Na altura do km 341 da Rodovia Armando de Salles Oliveira, em Marcondésia, distrito de Monte Azul Paulista, o caminhão perdeu o controle de direção, rodando na pista que estava úmida por conta da chuva.
Em seguida, o caminhão tombou sobre o veículo onde estavam as vítimas. Todos morreram na hora. Os ocupantes do caminhão não ficaram feridos, mas o condutor foi levado em estado de choque para um hospital. Ele também foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil segue com as investigações.

