Tribuna Ribeirão
Esportes

Volta do Santos tem atraso e ausências

Sem reforços, mas com a presença do técnico Jorge Sampaoli, o elenco do San­tos se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, iniciando a pré-tempo­rada sem a presença de al­guns jogadores, incluindo os estrangeiros Carlos Sánchez e Derlis González.

De acordo com a asses­soria de imprensa do Santos, Derlis não compareceu ao CT por “problemas internos”. Já Sánchez teve problemas com seu voo, mas é aguarda­do nesta quinta-feira em San­tos, situação parecida com a do goleiro João Paulo.

O atacante Bruno Henri­que, que está na mira do Fla­mengo, chegou atrasado ao CT por ter ficado preso no trân­sito, problema que impediu a chegada de Vladimir e levou Vanderlei a ser o único goleiro a participar da reapresentação santista. Além disso, o volante Leandro Donizete, de volta ao clube após período de emprés­timo ao América Mineiro, está lesionado e não compareceu ao CT Rei Pelé.

Como já era esperado, a re­apresentação do Santos para a temporada 2019 também não contou com a presença do ata­cante Rodrygo, que foi convo­cado para defender a seleção brasileira sub-20 no Sul-Ame­ricano da categoria.

Em comparação ao elenco de 2018, também não estive­ram presentes o atacante Ga­briel Barbosa, que atuou por empréstimo no clube no ano passado, negociado pela Inter de Milão, e o lateral-esquerdo Dodô, que na última tempora­da foi cedido pela Sampdoria – o clube tem interesse em sua permanência, mas ainda não chegou a um acordo para isso.

Além de Sampaoli, as no­vidades da reapresentação do elenco foram Orinho, Cleber Reis, Fabián Noguera, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Rodrigão, todos retornando após período de empréstimo. E o zagueiro Sabino e o atacante Diego Cardoso, que em 2018 fizeram parte do time B, se juntaram ao elenco principal.

Em vídeo divulgado pelo Santos, Sampaoli começou a conhecer a estrutura do CT Rei Pelé ao lado do presiden­te José Carlos Peres “Os cam­pos estão muito bons, mas quero falar com a pessoal res­ponsável porque quero saber que tipo de semente é usada”, afirmou o treinador.

A estreia oficial do Santos em 2019 está marcada para 19 de janeiro, quando o time vai receber a Ferroviária, no seu estádio, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. An­tes, no dia 13, o time enfrenta­rá o Corinthians em amistoso marcado para o estádio do ri­val em Itaquera.

Postagens relacionadas

Mancini chama nove da base para treino do Corinthians na reapresentação

William Teodoro

Campeã mundial de muay thai volta às origens na costura de máscaras

Redação 1

Jailson volta a treinar no Palmeiras após lesão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com