Tribuna Ribeirão
Esportes

Wesley Tanque desconhece proposta e reforça foco no Comercial

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Após ter sua saída do Co­mercial especulada, o atacan­te Wesley Tanque resolveu se pronunciar. O centroavante do Leão do Norte foi enfático e ga­rantiu que seu desejo é seguir no clube e buscar o tão sonha­do acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista.

“Até mim não chegou nada ainda, mas acredito muito nos meus empresários e na diretoria do Comercial, que se chegar al­guma proposta eles vão condu­zir da melhor maneira, procu­ro não me envolver. Meu foco agora é ficar aqui no Comercial, buscar essa classificação e até o acesso. Eu sei que se fizer um bom trabalho aqui as coisas vão acontecer naturalmente, esse é objetivo”, afirmou Tanque.

O centroavante é um dos destaques do Alvinegro da Joia na temporada. Apesar de ter disputado apenas três jogos nesta Série A3, o bom desem­penho dentro de campo cha­mou atenção e o atleta caiu nas graças do técnico Fahel Júnior e do torcedor comercialino.

Tanque foi um achado da diretoria do Comercial. Em 2020, o jogador disputa sua primeira temporada no futebol brasileiro. Aos 24 anos, o cen­troavante havia passado pela Alemanha e República Tcheca.

No futebol Tcheco, inclu­sive, quando defendia as co­res do Slovan Liberec, dividiu vestiário com um dos maio­res nomes da história do fute­bol Tcheco, o atacante Milan Baros, que marcou época ves­tindo as cores do Liverpool, da Inglaterra.

No começo da semana, o Comercial informou que re­cebeu uma proposta de uma equipe do futebol asiático endereçada a Wesley Tan­que. José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte, prontamente negou a investi­da e afirmou que o jogador só deixa o clube mediante o pa­gamento de multa rescisória e ressaltou que nem mesmo pa­gando a multa, o clube estaria satisfeito em liberar o atleta.

O Leão do Norte está visa­do no mercado de transferên­cias e tem sofrido assédio de outros clubes nos últimos dias. Willian China, que era uma aposta do Comercial para a se­quência da temporada, pediu rescisão contratual alegando não ter se adaptado a cidade.

Outro que recebeu sonda­gem do exterior foi o meio­-campista Kaká Mendes. A proposta, porém, assim como no caso de Wesley Tanque, foi prontamente negada pelo Comercial.

O Leão do Norte reestreia na Série A3 no dia 19 de setem­bro, às 17h, diante do Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.

Postagens relacionadas

Cancelamento de etapas da Copa do Mundo muda qualificação da ginástica para Jogos

William Teodoro

Com temporal e ‘lei do ex’, Botafogo perde em casa para São Bernardo

Hugo Luque

Botafogo repete anos de sofrimento e tem péssimo início de Campeonato Paulista

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com