Tribuna Ribeirão
Política

Zambelli diz ainda não ter sido notificada sobre ação de Sâmia, Talíria e Manuela

Foto: Pedro Valadares AG.Br) Carla Zambelli pediu afastamento do cargo e hoje vive na Itália.
Por Izael Pereira

A deputada Carla Zambelli (União-DF) afirmou ao Broadcast Político que soube pela imprensa da ação por danos morais da qual é alvo e que foi movida na Justiça pelas deputadas Sâmia Bomfim (Psol-SP) e Talíria Petrone (Psol-RJ) e a ex-deputada Manuela D’Ávila (PcdoB), que foi concorreu como vice na eleição de 2018 na chapa de Fernando Haddad (PT). “Não fomos notificados ainda”, afirmou a parlamentar.

Nesta segunda-feira, 28, a deputada Sâmia Bomfim divulgou em seu Twitter que ela, Talíria Petrone e Manuela DÁvila haviam entrado na Justiça contra Zambelli “em razão de publicações difamatórias”.

À reportagem, Zambelli disse que só se manifestará após ser notificada pela Justiça “para saber qual o fundamento da acusação”.

A investida ocorre após Carla Zambelli atacar as parlamentares por celebrarem a legalização do aborto na Colômbia, no último dia 21, e associá-las a “esquerda genocida”.

Postagens relacionadas

Pregão de uniformes é suspenso em RP

Redação 2

Câmara deve poupar R$ 13 mi em 4 anos

Redação 1

Representatividade de RP cai no Congresso Nacional 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com