Tribuna Ribeirão
Gente

Primeiro Encontro com a Imprensa do Sebrae

1º Encontro com a Imprensa na sede do Sebrae Ribeirão Preto para discutir o papel da imprensa em meio a um cenário dominado pela inteligência artificial

O Sebrae Ribeirão Preto realizou o 1º Encontro com a Imprensa para debater os desafios do jornalismo na era da inteligência artificial, com destaque para o combate às fake news. Durante o evento, o jornalista Werlon César reforçou a importância da checagem de conteúdos digitais. A programação também apresentou projetos regionais, como o Terras Vermelhas, voltado ao incentivo do turismo local por meio de parcerias com municípios.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade