Tribuna Ribeirão
Gente

2º Fórum Regional de Turismo

Dia 5 de maio, o 2º Fórum Regional de Turismo, no Sesc RP

Ribeirão Preto recebe, no dia 5 de maio, o 2º Fórum Regional de Turismo, no Sesc, das 8h30 às 12h. O evento reunirá agentes públicos, conselhos de turismo e representantes da iniciativa privada para discutir o fortalecimento do setor na região. A programação destaca o papel dos Conselhos Municipais de Turismo no desenvolvimento econômico e na geração de empregos. A iniciativa conta com apoio de entidades como Sesc, Senac, Sebrae, Sindtur e Observatório de Turismo. O observatório, aliás, realizou uma inédita e intensa pesquisa qualitativa durante a Agrishow em Ribeirão Preto e, em breve, irá divulgar os resultados.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade