Tribuna Ribeirão
Gente

RibeirãoShopping completa 44 anos

O Ribeirão Shopping, o primeiro da cidade, completa neste dia 05 de maio, 44 anos. Localizado no Jardim Califórnia, bairro da Zona Sul do município de Ribeirão Preto, o empreendimento conta com 380 lojas, das quais 20 são âncoras e mega lojas e um estacionamento de 4.100 vagas.

Atualmente possui 12 salas de cinema (sendo três salas 3D e uma 3D IMAX) e  também conta com um hotel da rede Ibis e um edifício empresarial de com 28 pisos, o Ribeirão Office Tower.


Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais

 

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

 

@tribunaribeirao @jornaltribuna

@jornaltribunaribeirao @jornalribeiraopreto

@noticiasribeiraopreto @meiamaratona

@meiamaratonainternacionalderibeiraopreto

@meiamaratonatribunaribeirao

 

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto #ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Matheus & Bella comandam o Arraiá Mió di Bão neste sábado

thais portella

Feira do Bordado celebra 50 anos com documentário inédito

thais portella

Tecnomoda confirma quarta edição em Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade