Tribuna Ribeirão
Geral

ONG faz campanha para salvar cachorro

A ONG Focinhos S.A., que cuida de animais abanados em Ribeirão Preto e região, realiza neste final de semana uma campanha de ar­recadação de recursos para o pa­gamento das despesas médicas com o cachorro Suspiro, vítima de maus-tratos e que se recupera aos cuidados da organização não-go­vernamental.

Copos personalizados com a campanha pelo tratamento do animal, com o motivo “Eu Sus­piro de Alegria”, serão vendidos por voluntários neste sábado (21), das nove horas ao meio­-dia, na Praça dos Expedicio­nários, mais conhecida como Praça do Canhão, na avenida Treze de Maio, no Jardim Paulis­ta. A presidente da Focinhos S.A., Andrea Bombonato, ressalta que a ação pretende mais que conse­guir dinheiro para o tratamento, é também uma forma de chamar a atenção das pessoas sobre a real situação dos animais que sofrem nas ruas.

Com apoio de voluntários, a ONG conseguiu confeccionar 200 copos twister 500ml, que serão vendidos a R$ 15, nas cores verme­lho, roxo, fumê, azul, verde e rosa, com a frase “Eu Suspiro de Alegria”, em homenagem ao cachorro, que segue em luta para sobreviver. Com a ação, os protetores esperam arre­cadar cerca de R$ 3 mil para arcar com os custos do tratamento do Suspiro, que já chega próximo de R$ 2 mil na fase inicial, só com diárias de internação, procedimentos vete­rinários e exames.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Baleia Rossi ingressa frente parlamentar do projeto “Brasil contra as Bets”

Redação

Zoo impõe protocolo
de baixa temperatura

Redacao 5

Chuva chega e temperatura cai 


Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade