Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Morador de rua morre atropelado por caminhão no Centro de Ribeirão

Foto: Divulgação PM

Um morador de rua conhecido pelo apelido de Bin Laden foi atropelado por um caminhão e morreu no cruzamento das Ruas Álvares Cabral com Florêncio de Abreu, Centro de Ribeirão Preto, na manhã desta segunda-feira dia 23.

O homem tinha idade aproximada de 40 anos e era conhecido dos comerciantes da região. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou no local do acidente, confirmou o óbito da vítima.

O trânsito ficou interrompido por mais de 40 minutos para o trabalho da perícia e depois o corpo foi transladado para necrópsia no Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Clínica irregular é denunciada por família de interno

Luque

Iguatemi Ribeirão Preto recebe evento exclusivo Maquia e Fala com Niina Secrets

Redação

Candidatos ao Enem têm até a noite de hoje para pagar inscrição

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade