Tribuna Ribeirão
Polícia

Tentativa de latrocínio no Jardim Paulista

Amigos confraternizavam em um churrasco no último sábado (28), em residência no cruzamentos das ruas Orlândia com Piracicaba, Jardim Paulista, zona Nordeste de Ribeirão Preto, quando um assaltante abordou um dos presentes na rua e perguntou se a motocicleta tinha alarme. O proprietário confirmou e disse que acionaria para desramar, quando, sem nenhuma explicação plausível, o ladrão disparou e atingiu o ombro da vítima.

A ocorrência foi registrada no Jardim Paulista. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Postagens relacionadas

Motorista mata a mulher no Ipiranga

Redação

Denúncia de ‘tribunal do crime’, no Jardim João Rossi

Redação

Ladrão “da maquininha” assalta na zona Leste

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com