Tribuna Ribeirão
Polícia

Tentativa de latrocínio no Jardim Paulista

Amigos confraternizavam em um churrasco no último sábado (28), em residência no cruzamentos das ruas Orlândia com Piracicaba, Jardim Paulista, zona Nordeste de Ribeirão Preto, quando um assaltante abordou um dos presentes na rua e perguntou se a motocicleta tinha alarme. O proprietário confirmou e disse que acionaria para desramar, quando, sem nenhuma explicação plausível, o ladrão disparou e atingiu o ombro da vítima.

A ocorrência foi registrada no Jardim Paulista. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

VEJA TAMBÉM

Homem invade casa e é esfaqueado pela mulher

Luque

Polícia apreende super maconha e cigarros eletrônicos em escritório de RP

Luque

VÍDEO – Mulher é esfaqueada por ex no meio da rua em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com