Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Cleo Pires lança clipe de ‘Jungle Kid’, música de seu primeiro EP

A atriz – e agora cantora Cleo Pires – lançou nesta quinta-feira, 10, o clipe de “Jungle Kid”, música do seu primeiro EP lançado em março deste ano. Em inglês, a canção e o cenário no vídeo são um tanto sombrios. A música, assim como todo o trabalho, ganhou forma a partir das experiências de vida dela, desde a infância.

Ela canta, em tradução livre: “Crescer era cruel / Meu modelo de conduta era minha própria verdade / E a verdade seguia alternando entre vermelho e azul”. Na estrofe seguinte, ela diz: “Hoje, é claro para mim / Todo o caos que eu deixava sair, era a dor que existia em mim / Eu era só uma criança selvagem”.

A expressão “criança selvagem” era como Orlando de Morais, padrasto de Cleo, costumava chamar a garota ainda na infância. E é como ela gosta de descrever esse período aos amigos mais próximos. “Ele diz, até hoje: ‘Você era um moleque selvagem'”, disse em entrevista ao Estado. “E é uma exata tradução de quem eu sou.”

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

‘Confessions II’: Madonna conquista o primeiro lugar da Billboard 200 com seu novo álbum

William Teodoro

Parque Dom Pedro Shopping recebe “O Código Troll”, exposição que transforma visitantes em exploradores de quatro reinos mágicos

fernanda lipari

Nolan rebate críticas sobre elenco de ‘A Odisseia’: ‘É assim uma adaptação’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade