Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Ticiane Pinheiro atribui sua maturidade a período de separação

A apresentadora Ticiane Pinheiro atribuiu sua maturidade ao período em que sofreu com uma separação em entrevista ao canal de Alvaro Leme no YouTube.

Ticiane passou por um afastamento que durou sete meses com o atual marido César Tralli antes de se casarem, entre 2016 e 2017 Antes, ela já havia se divorciado do empresário Roberto Justus, com quem foi casada entre 2006 e 2013, e tem uma filha, Rafaella

“Acho que só fui amadurecer mesmo no ano passado [2017]. […] Eu amadureci mesmo na separação. Tive que levar uma vida sozinha, me mudar, ter uma vida com uma filha. Foi um processo que realmente tenho certeza que amadureci”, contou.

Em seguida, complementou: “Hoje tenho esse peso de ser mãe, da educação. Fico pensando: ‘Gente, tenho que educar minha filha. Como que é, será que tô fazendo certo?’. Nunca li um livro sobre educação. Converso com as pessoas, mas faço muito no meu instinto, sabe? Minha mãe me educou muito bem. Tento passar isso pra minha filha. Hoje tenho essa maturidade que toda mãe deve ter”.

VEJA TAMBÉM

Rock in Rio 2026 anuncia Meduza, Steve Angello e Alok no palco eletrônico

William Teodoro

Marido de Kelly Key sofre AVC aos 44 anos

William Teodoro

Chico Buarque volta a Cuba 34 anos depois de sua última visita

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com