Tribuna Ribeirão
Polícia

Azeredo se entrega e vai para presídio da PM-MG

O ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou na tarde desta quarta­-feira, 23, o pedido de medida liminar apresentado pela defesa do ex-governador de Minas Ge­rais Eduardo Azeredo, que tenta­va evitar a sua prisão. O ministro também pediu que a Procurado­ria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre o caso.

Azeredo se entregou à Polícia Civil de Minas Gerais na tarde desta quarta-feira. Por determinação da Justiça, ele não vai para uma prisão comum. O tucano conseguiu na Justiça o direito de ficar preso em unidade da Polícia Militar de Minas Gerais sem a necessidade da utili­zação de uniforme do sistema pri­sional do Estado. A decisão é do juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, da Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte. A Justiça ainda proibiu o uso de algemas.

O ex-governador foi considerado foragido na manhã de quarta-feira. Os defensores do ex-governador e a Polícia Civil negociavam desde a noite da terça-feira as condições para ele se apresentar após o Tribunal de Jus­tiça de Minas Gerais (TJ-MG) negar o último recurso cabível na condena­ção do tucano a 20 anos e um mês de prisão no mensalão mineiro.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Empresário é morto a tiros na zona Sul

Luque

Mãe de aluna falta a depoimento em delegacia

Luque

Preso suspeito de tentativa de homicídio contra morador de rua

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade