Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Trabalhadores e heróis’, diz Sula Miranda sobre caminhoneiros

A cantora Sula Miranda honrou o título de “rainha dos caminhoneiros” e postou um vídeo em seu Instagram na quarta-feira, 23, defendendo a greve dos motoristas contra a alta no preço do diesel.

“São trabalhadores e são heróis. Eles trazem nossos alimentos, nossos remédios, nossos vestuários e trabalham 24 horas por dia a nosso favor. Se está na nossa mão, veio de caminhão”, falou Sula.

Ela postou outras imagens sobre o movimento dos motoristas, elogiando a atitude e pedindo a quem puder que contribua com os profissionais que fecham rodovias por todo o País desde a última segunda-feira, 21.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Começa nesta sexta o 1º Festival da Cachaça de Ribeirão Preto

fernanda lipari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade