Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Trabalhadores e heróis’, diz Sula Miranda sobre caminhoneiros

A cantora Sula Miranda honrou o título de “rainha dos caminhoneiros” e postou um vídeo em seu Instagram na quarta-feira, 23, defendendo a greve dos motoristas contra a alta no preço do diesel.

“São trabalhadores e são heróis. Eles trazem nossos alimentos, nossos remédios, nossos vestuários e trabalham 24 horas por dia a nosso favor. Se está na nossa mão, veio de caminhão”, falou Sula.

Ela postou outras imagens sobre o movimento dos motoristas, elogiando a atitude e pedindo a quem puder que contribua com os profissionais que fecham rodovias por todo o País desde a última segunda-feira, 21.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade