Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo vai atrás de reforços durante a Copa

O São Paulo deve ir ao mer­cado e agir contra um eventual desmanche durante a pausa para a Copa do Mundo, que será dispu­tada entre os dias 14 de junho e 15 de julho, na Rússia. Ao menos foi o que indicou o técnico Diego Aguir­re, que pretende pedir reforços para fortalecer o elenco e suprir eventuais saídas.

Dentre os jogadores que po­dem deixar o Morumbi durante a janela de transferências, que será aberta em julho, estão Cueva, Ro­drigo Caio e Éder Militão.

O peruano disputará o Mundial com a seleção peruana e deverá atrair o interesse de clubes do ex­terior. O zagueiro, que já recusou várias ofertas de equipes da Eu­ropa, disse que “está chegando a hora de sair do São Paulo”, enquanto o versátil Militão vive impasse sobre sua renovação e pode ser negociado ainda no meio deste ano.

“É normal, nesta parada da Copa, pensar em fazer algumas modificações. Alguns jogadores vão ser vendidos e alguns quere­mos também trocar. E temos algu­mas situações pontuais que pode­mos incorporar. Não muitos, mas alguns que achamos necessários pontualmente, que achamos que podem ser titulares”, afirmou o treinador, após o empate sem gols com o Internacional, nesta terça­-feira, no Morumbi.

O comandante uruguaio tam­bém confirmou que o clube irá atrás de um substituto para Mar­cos Guilherme, que se despediu do Tricolor no último domingo, dia se­guinte ao revés para o Palmeiras. Contra o Inter, diante da ausência de um atacante de velocidade, Aguirre precisou improvisar Tréllez na ponta direita. A mudança não surtiu efeito, e o time saiu vaiado do Morumbi.

VEJA TAMBÉM

Volta Ciclística Internacional de SP chega ao fim com título de colombiano

Redação

Presidente da CBF garante renovação de Ancelotti na seleção até 2030

Redacao 5

Morelli minimiza interesse do exterior e cita ‘peso’ de vestir a camisa 8 do Botafogo

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com