Tribuna Ribeirão
Gente

Galeria Top Of Mind – Ônibus Intermunicipal: São Bento Forte presença na regional

A Viação São Bento surgiu em 20 de julho de 1951, com a aquisição de uma linha de auto-ônibus entre São Joaquim da Barra e Igarapava, com sede em Batatais. A partir de 17 de dezembro de 1951, a empre­sa passou a pertencer a José Virgílio Braghetto e José Alves Pereira, e a sede foi transferi­da para São Joaquim da Barra. Desde então, os proprietários tiveram como preocupação primordial bem servir à co­munidade. Enquanto Pereira trabalhava como motorista, Braghetto cuidava da parte administrativa. No início, eram dois ônibus que faziam a linha entre São Joaquim da Barra e Igarapava.

Nos últimos anos, a empresa se preocupou com a renovação de 70% da frota – substituição de cerca de 100 veículos por modelos novos e de última geração –, para melhor atendimento e satisfação dos clientes.

Hoje, investe em sistemas de informação, gestão (ERP), gerenciamento e vendas de trans­portes e encomendas, fretamento, turismo e sistema de bilhetagem eletrônica, expandindo sua atuação no mercado de encomendas e estendendo a operação para a Região Metropolitana de São Paulo, Campinas, Jundiaí, entre outras cidades.

Por ordem alfabética de ‘segmento’, publicamos nessa seção, as empresas primeiras colocadas na pesquisa Top Of Mind Tribuna&Recall 2018. A pesquisa foi realizada pelo jornal Tribuna e Recall, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sertran incorpora micro-ônibus movido a biometano e GNV à frota

thais portella

Sebrae-SP prepara renovação de parceria para a FICAR 2026

thais portella

Savegnago reinaugura loja em Araraquara

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade