Tribuna Ribeirão
Esportes

Piza prevê que Fogão não irá de ‘peito aberto’

Para o técnico do Botafogo -PB, Evaristo Piza, o Botafo­go-SP não deverá vir de ‘peito aberto’ para o primeiro con­fronto da fase de mata-mata, neste domingo, às 19 horas, no Almeidão, em João Pessoa. “O Léo Condé é um técnico estudioso e deve armar uma equipe que jogue com precau­ção. Nós vamos tentar que­brar esse esquema e impor o nosso jogo, com o auxílio da torcida”, disse Piza.

É essa mensagem que o treinador do Belo tenta pas­sar aos seus jogadores por meio de vídeos e de palestras sobre os vários esquemas tá­ticos montados por Condé. Piza elogiou a equipe do Fo­gão e destacou a importância de Caio Dantas, Pimentinha e Felipe Augusto. “O Pimenti­nha nós já conhecemos bem, já jogou por aqui [no Nor­deste], tem muita velocidade. Dantas e Felipe Augusto são dois grandes artilheiros, por­tanto não podemos facilitar”.

O técnico da equipe parai­bana particularizou a atuação de Caio Dantas, segundo ele um jogador que agride bem a bola aérea e tem grande capa­cidade de finalização. “Passei essas informações aos atletas e eles vão entrar em campo com todas as informações do Botafogo”, afirmou.

Ele adiantou que irá jogar com uma equipe compactada, agressiva, para evitar às jogadas de ataque do Fogão e que de­verá dobrar as marcações pelas laterais para anular, pelos dois lados do campo, as atuações de Felipe Augusto e Pimentinha. “Serão dois jogos, 180 minutos de muita disputa, tanto aqui quanto lá em Ribeirão Preto. Vamos tentar trazer para den­tro do campo o ímpeto de nos­sa torcida”, explicou.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Raphael Pereira explica zaga reforçada na vitória do Comercial: ‘Mais equilibrado’

Redacao 5

Corinthians encaminha renovação de Memphis Depay

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade