Tribuna Ribeirão
Gente

Food service se une para fomentar o segmento

Com o apoio da ACIRP, o setor de food servi­ce de Ribeirão Preto ganhou um reforço para o desenvolvimento e fortalecimento do ramo de alimentos e bebidas: o Garfoos – Grupo de Ali­mentos e Relacionamento para Food Service.

Pequenas e médias indústrias alimentícias da região se uniram para facilitar as compras de insumos e matérias-primas e, principalmente, oferecer uma garantia de qualidade para o con­sumidor. “Ao se associar ao Garfoos a empresa ganha em primeiro lugar, a troca de experiência e o networking que ampliam as possibilidades de se fazer negócio entre os participantes”, diz o empresário e integrante do Garfoos, Roberto Ottani Junior.

Atualmente, o grupo conta com a participa­ção de nove empresas e está aberto para novos associados. Mais informações pelo facebook. com/garfoos.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Santa Maria amplia presença em feiras do varejo

thais portella

Taquaritinga recebe corrida solidária em apoio a asilo

thais portella

Estre Ambiental apoia Festival da Cachaça

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade