Tribuna Ribeirão
Gente

OAB de Ribeirão Preto realiza palestra sobre Defesa Animal

A OAB de Ribeirão Preto realiza no dia 22 de novembro, às 19h30, uma palestra sobre Proteção Animal. O tema será abordado pelo delegado Bruno Lima, que ficou conhecido por dirigir operações e apreensões em canis clandestinos. Foi eleito Deputado Estadual nas últimas eleições e é o úni­co, da esfera estadual, que tem projetos de Proteção Animal.

Ele dará instruções sobre a questão de defesa e maus tratos animais instruindo os participantes como agir no caso de presenciarem esses atos. Para participar é necessário se inscrever diretamente no site OAB (http:// oabrp.org.br/inscricao/index.php?id=406) e doar 1 Kg de ração. As doações serão destinadas a instituições que acolhem e cuidam de animais abandonados. Os partici­pantes receberão certificado.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Tecnomoda confirma 4ª edição em Ribeirão Preto

thais portella

Santa Maria amplia presença em feiras do varejo

thais portella

Taquaritinga recebe corrida solidária em apoio a asilo

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade