Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Homem invade Catedral de Campinas, mata cinco pessoas e se mata

Um homem entrou na Catedral de Campinas, no centro da cidade, na tarde desta terça-feira, 11, e atirou em oito pessoas que estavam no local durante uma missa. As primeiras informações indicam que seis pessoas teriam morrido, sendo quatro homens e uma mulher. O atirador se matou.

Na hora do ataque houve corre-corre no centro da cidade, principalmente na Rua 13 de Maio, uma das mais movimentadas do comércio local.

O autor dos disparos usou uma pistola e um revólver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos para hospitais de Campinas.

Na hora dos disparos a polícia estava mobilizada para um roubo a banco no centro da cidade. Várias viaturas foram mobilizadas pela Polícia para cercar a região.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Campinas, ainda não há informação sobre a identidade do homem que disparou contra fieis na Catedral. Há informações de que duas mulheres foram levadas para hospitais da cidade, uma delas atingida na região cervical.

Foto: Divulgação

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Santa Casa investiga sumiço de paciente

Luque

VÍDEO – Caminhão que furou centenas de pedágios é apreendido

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade