Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Eduardo Costa diz na TV que ‘mudou de nome’ para escapar de dívidas

O programa Altas Horas do ultimo sabado, um dos convidados, Eduardo Costa, já lançou uma polêmica. O cantor disse que o nome verdadeiro dele é Edson.

Muitos músicos do mundo sertanejo trocaram os nomes verdadeiros por outros, como Mirosmar José de Camargo, o Zezé di Camargo, e o parceiro Luciano, que se chama Welson David de Camargo. Nas identidades de Chitãozinho e Xororó constam, respectivamente, José e Durval de Lima. O argumento, nesses casos, era o de que os nomes originais não eram “comercialmente viáveis”.

Mas Eduardo Costa revelou que teve um motivo para trocar de identidade. Ao começar o programa, Serginho Groisman não conteve a curiosidade. “Por que você mudou para Eduardo?”, questionou o apresentador.

“Muita dívida, muito cobrador…quem chegava, eu falava: ‘Aqui não tem Edson, só Eduardo Costa, viu?’, afirmou, aos risos, o sertanejo. Serginho Groisman entrou na brincadeira: “Ah, mas agora eles (cobradores) já estão sabendo quem é você”. Além de Eduardo Costa, Groisman convidou Leandro Hassum e a apresentadora Fernanda Gentil.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade