Tribuna Ribeirão
Gente

Savegnago Supermercados inaugura 2ª loja em Rio Claro

MACLICK DIGITAL

Foi inaugurada a segunda loja do Savegnago de Supermerca­dos na cidade de Rio Claro. Toda a família e diretoria da rede es­tiveram presentes, recebendo clientes e fornecedores com mimos, como a entrega de flores.O investimento da nova unidade foi de R$ 15 milhões e consolida o crescente crescimento da rede pelo interior de São Paulo. O local tem 2.100 m² de área de vendas, 80 vagas de estacionamento e gerou 200 novas vagas de emprego.

Durante seu discurso, o presidente-executivo do Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, relembrou a história da rede que começou em Sertãozinho, em 1976, com uma pequena loja de 300 m2 e apenas seis funcionários. Atualmente a rede emprega 8.400 colaboradores. “São 42 anos dedicados ao cliente, buscando junto a nossos fornecedores grandes negociações para entregar produtos de qualidade a preços acessíveis”, declarou. Ainda em 2019, Rio Claro ganhará a terceira loja da rede.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol mantém alto nível de qualidade de crédito em avaliações da Fitch Ratings

Redação 10

Equipe GS Inima Ambient na 14ª Meia Maratona

thais portella

Shoppings recebem doações após tempestade

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade