Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Keith Flint, vocalista do The Prodigy, morre aos 49 anos no Reino Unido

O vocalista da banda The Prodigy, Keith Flint, morreu aos 49 anos, na cidade de Dunmow, no Reino Unido, de acordo com a BBC. Segundo o jornal, a informação foi confirmada pela polícia de Essex, no Reino Unido, e não é tratada como suspeita.

Nascido em 1969, em Londres, Flint era músico, cantor e dançarino. Ao lado de Liam Howlett e MC Maxim Reality, fazia parte do grupo inglês de música eletrônica que fez sucesso no fim dos anos 90 após um escândalo causado pela música e pelo clipe (censurado) Smack My BitchUp. 

A banda surgiu em 1990 e recentemente concluiu uma turnê na Austrália, onde estava promovendo o álbum “No Tourists”, de 2018 (com agências internacionais)

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Netflix nomeia Peter Rice como diretor de Conteúdo e substitui Bela Bajaria em reestruturação

William Teodoro

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade