Tribuna Ribeirão
Geral

Governo concede passaporte diplomático a Edir Macedo e esposa

Por Luci Ribeiro

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, concedeu passaporte diplomático ao proprietário da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo Bezerra, e à esposa dele, Ester Eunice Rangel Bezerra. O documento terá validade de 3 anos. 

A decisão consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com a publicação, o chanceler liberou o documento especial a Edir Macedo e sua esposa “por entender que, ao portar passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”.

Postagens relacionadas

Consumidor no Brasil tem acesso a plataforma internacional de denúncia

Redação 1

Reconstrução do Museu Nacional ficará a cargo de agência recém-criada

Redação 1

PUBLICIDADE: Novembro Azul

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com