Idoso passou mal e perdeu o controle do veículo
Um motorista de 62 anos passou mal e colidiu o carro com outro parado, capotando-o na tarde desta terça-feira (21) na rua Visconde de Inhaúma, no Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.
O idoso foi socorrido porque ficou desorientado, mas liberado em seguida.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

