Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo empresta Boia ao São Bento

O São Paulo emprestou o atacante Paulinho Boia ao São Bento até o fim da temporada 2019. O anúncio foi feito pelas redes sociais do time de Sorocaba na manhã desta terça-feira.

Fora dos planos do técnico Cuca, o jogador reforça o São Bento na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Revelado nas catego­rias de base do Tricolor, ele tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2020.

Aos 20 anos, Paulinho Boia estava emprestado ao Portimonen­se, de Portugal, desde o fim de agosto de 2018. No time que disputa a primeira divisão portuguesa, o atleta não conseguiu se firmar: foram apenas seis jogos pela equipe profissional e nenhum gol marcado.

Em 2018, Boia disputou seis partidas pelo time principal do São Paulo – três pelo Campeonato Paulista, um pela Copa do Brasil e um pelo Brasileirão. Ele também não balançou as redes com a camisa tricolor.

VEJA TAMBÉM

Espanhol Palou é pole nas 500 Milhas de Indianápolis; Collet sai em 10º, e Castroneves, em 15º

Redacao 5

Botafogo vence Corinthians com três de Arthur Cabral

Redacao 5

Neymar veste casaco do Brasil e confia em convocação para a Copa: ‘Quero estar lá’

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com