Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Ad Astra’ ganha novo trailer com Brad Pitt no espaço

Vanity Fair divulgou um novo trailer do filme Ad Astra, ficção científica protagonizada por Brad Pitt. O longa tem estreia prevista para o dia 19 de setembro no Brasil O trecho publicado revela a relação entre o personagem principal e o pai, interpretado pelo ator Tommy Lee Jones, que está desaparecido.

Brad Pitt será um engenheiro que embarcará em uma viagem ao espaço em busca de informações sobre a missão anterior do pai dele, que havia saído da Terra para encontrar sinais de vida extraterrestre.

Dirigido por James Gray, de Z – A Cidade Perdida, o longa tem no elenco Kimmy Shields, Donald Sutherland, Ruth Negga, Jamie Kennedy e John Ortiz. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Postagens relacionadas

Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas perguntam sobre mãe: ‘Não gosto de mentir, inventar’

William Teodoro

Rafael Vitti faz tatuagem da filha no braço: ‘Papai ama, papai cuida’

Redação 1

HBO divulga making of da cena em que dragão é revivido em ‘Game of Thrones’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com