Tribuna Ribeirão
Esportes

Gabriel Medina dá show e fatura etapa da África do Sul

DIVULGAÇÃO/WSL

O surfista brasileiro Ga­briel Medina, atual campeão mundial, faturou nesta sexta-feira (19) o título da etapa de Jeffreys Bay, na Africa do Sul, da WSL. Na final, Medina ba­teu o também brasileiro Ítalo Ferreira e faturou o caneco inédito em sua carreira.

Com muito estilo. Medina anotou 19.50, de um máximo de 20 pontos, contra 16.77 e Ítalo para ficar com a taça. Com os resultados da sexta de 11 etapas desta tempora­da, Filipe Toledo, que caiu na semifinal, ficou com a 2ª posição do ranking mundial, atrás apenas do americano Kolohe Andino, que também foi eliminado na semi. Ítalo Ferreira, apesar do vice, su­biu da sexta à quarta posição.

Medina, que era oitavo, agora é o sétimo. A próxima parada do Tour é nos tubos de Teahupoo, no Taiti, entre 21 de agosto e 1º de setembro – Medina é o atual vencedor.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Comercial e São José empatam sem gols

Hugo Luque

Botafogo recebe Goiás pela Série B

Redação

Palmeiras recebe São Paulo pelo Brasileirão

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade