Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Jennifer Lopez comemora aniversário de 50 anos em ritmo de balada nos EUA

Jennifer Lopez completou 50 anos na quarta-feira, 24, e aproveitou para comemorar com muita agitação em Miami, nos Estados Unidos.

A cantora alugou uma mansão e fez uma festa com direito a um bolo de dez andares e quase dois metros. Nos stories do Instagram, ela publicou um vídeo dançando a música In Da Club, do 50 Cent, ao lado do seu noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, com quem está há dois anos.

De acordo com o TMZ, o atleta a presenteou com um conversível vermelho da Porsche avaliado em mais de 140 mil dólares (cerca de R$ 530 mil, na cotação atual). 

Além de Rodriguez, personalidades como Fat Joe, DJ Khaled e Ryan Seacrest marcaram presença no evento. Com som estourado, Jennifer Lopez compartilhou em seu perfil no Instagram um dos momentos da festa. Veja:

Clique aqui

VEJA TAMBÉM

Rock in Rio: Dia do Rock terá Avenged Sevenfold e Bring Me The Horizon

William Teodoro

Lauana Prado e Tati Dias anunciam reconciliação: ‘Só uma pausa para reorganizar as coisas’

William Teodoro

Tatá Werneck comenta nova vinda de Shawn Mendes ao Brasil: ‘Homem apaixonado não mede esforços’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com