Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia suspeita de embriaguez do motorista envolvido em acidente

rede social

No capotamento do carro que ele dirigia uma menina de 5 anos morreu

 

Leandro Rodrigo dos Santos, 40, que dirigia o carro que capotou na vicinal entre Sertãozinho e o distrito de Cruz das Posses, na tarde deste domingo (18), foi preso por suspeita de embriaguez.

O indiciado foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e lesão coroporal culposa na direção de veiculo automotor.

A embriaguez na condução do veículo, caso confirmada no exame de sangue, ao qual foi submetido, agrava as acusações.

No registro do Boletim de Ocorrência, consta que o motorista recusou fazer o teste do etilômetro, mas concordou em fornecer amostra de sangue para exame de alcoolemia.

Segundo policiais militares, ele apresentava sinais de embriaguez. Hálito etílico, fala pastosa, olhos avermelhados e andar cambaleante foram observados no primeiro contato com o indivíduo.

Os peritos da Polícia Civil também verificaram outras duas circunstâncias para autuar o condutor, seis pessoas configurando o excesso de pessoas no veículo e crianças sem cadeirinhas/assento de elevação.

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (18), quando o Fiat Stilo conduzido por Leandro tragegava no sentido Cruz das Posses a Sertãozinho, eteria sido fechado por um caminhão. Ao tentar desviar, acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e capotando.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e as vitimas foram socorridas na UPA e Santa de Casa de Sertãozinho. Uma pessoa com ferimentos graves foi trazida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto. Das seis vítimas, duas eram crianças, um menino de 10 anos e Aysha Vitória Mantovani dos Santos, 5, que acabou falecendo na Santa Casa.

O sepultamento da menina foi na tarde desta segunda-feira (19).

Leandro Rodrigo dos Santos foi levado para a Cadeia Pública de Pradópolis para ser apresentado no Fórum de Ribeirão Preto em audiência de custódia.

VEJA TAMBÉM

Supremo dos EUA derruba tarifaço

Pedro Ferro

Comercial recebe Barretos pela Série A4

Pedro Ferro

Filha que matou mãe vai a júri popular em RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com