Tribuna Ribeirão
Esportes

Batatais pega 240 dias de punição por envolvimento em esquema de manipulação de resultados

DIVULGAÇÃO/BATATAIS

O Batatais foi punido com 240 dias de suspensão e R$ 70 mil em multa em de­cisão da 3ª Comissão Disci­plinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) na últi­ma terça-feira (10), por con­ta do escândalo de manipu­lação de resultados na Série A3 deste ano.

Também foram conde­nados por envolvimento no caso, de acordo com o tribu­nal, o então técnico Thiago Oliveira, o secretário Paulo César Gardellini e o atacan­te Everton Fernando Gillio, o Tom. Outros jogadores, o vice-presidente, Marcos Ro­berto Leandro, e o então in­tegrante da comissão técnica, Reginaldo Revelino Jandoso, ainda estão sob investigação e podem sofrer sanções.

O reflexo disso é o rebai­xamento automático do Bata­tais da Série A3 do Campeo­nato Paulista de 2020, pois, a punição vai além dos 30 dias que o time já cumpriu de sus­pensão preventiva. A Federa­ção Paulista de Futebol (FPF) ainda não detalhou se o time sequer disputará a compe­tição estadual, o que é mais provável. Ainda cabe recurso.

Postagens relacionadas

De volta aos gramados, Denílson, ex-Arsenal, fala sobre o recomeço no futebol e a vida em Malta

Redação 1

Corinthians treina com Yuri Alberto de volta e foca em duelo no Uruguai

William Teodoro

‘Se eleito, renovo com a Crefisa por mais 3 anos’, diz presidente do Palmeiras

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com