Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Thiago Fragoso anuncia que será pai pela segunda vez

Thiago Fragoso usou as redes sociais na quinta-feira, 26, para compartilhar uma publicação da esposa. O ator e Mariana Vaz serão pais pela segunda vez.

“Te amo, gatinha. Não poderia haver presente de Natal melhor do que nossa família crescendo! Somos só gratidão. A carinha de felicidade do nosso Ben sabendo que agora será irmão mais velho não tem igual. Te amo! Vamos firmes, fortes e felizes para essa nova aventura”, escreveu Thiago.

Ele e Mariana são pais de Benjamin. “Um Natal cheio de motivos para comemorar e agradecer”, escreveu a esposa do ator no Instagram.

Durante entrevista ao programa Se Joga, da TV Globo, Thiago disse que será pai de um menino outra vez. “A gente já queria há algum tempo, mas a vida tem o seu próprio tempo”, afirmou.

Thiago Fragoso participará da novela Salve-se Quem Puder, a próxima trama das sete da emissora.

Postagens relacionadas

‘O negócio foi puxado’, relembra Gloria Maria sobre viagem à Jamaica

Redação 1

Conheça o novo serviço de proteção de e-mails do DuckDuckGo

Redação 1

Britney Spears publica foto com Justin Timberlake

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com