Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Demi Lovato diz que novo álbum ainda não está finalizado, mas antes lançara vários singles: “algumas colaborações”

Demi Lovato começou sua nova era com toda força lançando o single “I Love Me”. Vendo de fora, parece que a cantora teve tempo o suficiente para finalizar o álbum e estaria tudo engatilhado para lançar na hora certa. Mas não é bem assim… Na verdade, o álbum não está finalizado. Foi o que ela confirmou em transmissão ao vivo.

Os fãs, no entanto, não precisam se preocupar. Mesmo que o álbum demore um pouco para sair, vão ser liberadas várias músicas antes! Confira o que ela disse:

“Eu ainda estou finalizando o álbum, mas vai sair muito em breve, mesmo assim. Vocês não estão entendendo, tem muita música a caminho. Tipo, mesmo que meu álbum não saia agora, vocês ainda vão ter muitos singles. Eu não sei como está o planejamento, já que têm tantos singles, inclusive colaborações. Mas eu não posso dizer quais são elas”, explicou.

Portal Lovato ❤️@portallovato

“Estamos terminando o álbum que vem logo em breve, e pessoal, eu tenho tantas músicas chegando! Mesmo que meu álbum não saia agora, vocês vão ter muitos singles e eu não sei como vou organizar tudo isso, são tantos! E também algumas colaborações.” — Demi ontem durante sua live ❤

Vídeo incorporado

Colaborações são sempre muito esperadas no mundo pop. Deu pra ficar animado? Quem você gostaria em uma colaboração com Demi Lovato?

Enquanto não escutamos as novas músicas, escute “I Love Me”:

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

‘Banquete musical’: Mônica Salmaso fala do novo álbum, Elizeth Cardoso e repertório desafiador

William Teodoro

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Marido de Cleo Pires explica a decisão do casal de não ter filhos: ‘Vimos o mundão como está’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade