Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Kelly Key revela câncer de pele e realizará uma ‘microcirurgia’

Reprodução/Instagram

Kelly Key foi diagnosticada com um câncer de pele no fim de 2019, conforme revelou a cantora aos seus seguidores nos stories de seu Instagram nesta terça-feira, 12.

Kelly realizará uma “microcirurgia” em uma clínica de dermatologia. No fim do ano passado, quando estava em Portugal, uma pinta de seu corpo foi enviada para análise, e “deu que era um câncer de pele”.

Ela mostrou também pintas retiradas em duas regiões, próximo à boca e ao peito. “Pediram para tirar um pouco mais [da primeira pinta]. Junto com esse ‘um pouco mais’ eu tirei outras pintas que ela [dermatologista] suspeitava”, contou.

Segundo ela, algumas foram indicadas como “pré-cancerígenas”. “Vou tirar um pouco mais, mas vou ganhar uma cicatriz maior”, contou.

Por fim, Kelly Key encerrou fazendo um alerta: “As pessoas precisam se informar a respeito [do câncer de pele], saber sobre isso. É muito importante para gente”.

Postagens relacionadas

Shania Twain teme que efeitos da doença de Lyme voltem após queda em show, diz site

William Teodoro

Sonhos para 2022 de Martinho da Vila

William Teodoro

Vitória Strada é assaltada à mão armada no Rio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com