Tribuna Ribeirão
Cultura

Dupla fará live em 29 de maio

Zezé Di Camargo & Luciano anunciaram nesta semana que farão uma live na próxima sexta-feira, 29 de maio, às 20 horas, com transmis­são pelo canal oficial da dupla no YouTube e a TV8 Brasil, canal aber­to com número 55.1 no sinal digital, com transmissão em São Paulo.

“Família, não dissemos que o nosso próximo encontro estava pró­ximo? Estamos muito empolgados para rever vocês aí de casa de novo”, escreveram os irmãos pelo Instagram. Os fãs aproveitaram o anúncio para pedir que os dois cantem “Tudo de novo”, em home­nagem à rapper americana Cardi B, que gravou um story ouvindo a música em sua casa, nos Estados Unidos.

Recentemente, Zezé Di Camargo doou uma máquina de tratamento de lixo hospitalar para o hospital de campanha do Ibirapuera, em São Paulo, criado para receber pacientes com covid-19. O aparelho portátil está avaliado em R$ 1 milhão.

Foi em abril de 1991 que Zezé Di Camargo & Luciano lançaram seu primeiro disco. Em dois meses, “É o amor” alçava seus intérpretes ao pri­meiro lugar no hit parade. E já se vão quase 30 anos desde que a música homônima consagrou a dupla de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da música brasileira.

Antes da pandemia, Zezé Di Camargo & Luciano estavam em turnê com o show “Romântico demais”. O repertório é um passeio por todas as fases da produção musical dos dois irmãos, incluindo músi­cas que tocaram nas rádios e outras que não chegaram a se canções de trabalho, mas ajudam a representar as mudanças pelas quais os cantores passaram.

Postagens relacionadas

Vovôs do Padre Euclides ganham telona

William Teodoro

Bienal terá show de Ligiana Costa

William Teodoro

Cia. Quadro Negro realiza última apresentação de “Quartos Ficcionais”

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com