Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia apreende 1,2 toneladas de maconha em oficina na zona Oeste de Ribeirão

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu cerca de 1,2 toneladas de maconha nesse sábado (23).

A droga foi localizada em uma oficina mecânica, no Jardim Marchesi, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Além da substância ilícita, foi encontrado também um fuzil, diversas munições, uma balança de precisão e R$ 23,5 mil.

No local, um homem, de 57 anos, foi detido e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Feriadão pode ter 1,210 milhão de veículos nas estradas da região

Luque

Polícia busca motorista que bateu em poste na região

Luque

Homem cai de parapente motorizado na zona Oeste

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade