Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Agente penitenciário de Serra Azul morre de Covid-19

Foto: Google Maps

Um agente penitenciário, de 49 anos, que trabalhava na Penitenciária I de Serra Azul, morreu de Covid-19, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

A vítima faleceu no dia 23 de abril após estar afastado de suas funções para realização de uma cirurgia cardíaca. Segundo a SAP, o procedimento médico foi realizado com sucesso, porém, durante a recuperação, o agente passou mal e voltou ao hospital, onde se constatou a infecção por Covid-19.

A SAP ressalta que todo servidor com suspeita de diagnóstico de Covid-19 está devidamente afastado sob medidas de isolamento em sua residência, conforme orientações do Comitê de Contingência do coronavírus.

Além disso, a Secretaria acompanha seu quadro clínico, fornecendo todo o suporte necessário para sua recuperação.

Em relação aos presos, o paciente é isolado e a Vigilância Epidemiológica local é contatada. Os servidores em contato com o paciente devem usar mecanismos de proteção padrão, como máscaras e luvas descartáveis.

Se confirmado o diagnóstico, além de continuar seguindo os procedimentos indicados, o preso será mantido em isolamento na enfermaria durante todo o período de tratamento

“A SAP segue as determinações do Centro de Contingência do coronavírus e avalia permanente o direcionamento de ações para o enfrentamento do problema”, completou em nota.

Postagens relacionadas

Homem morre em acidente na Anhanguera

Luque

Policiais da DIG prendem suspeito de assaltar motoristas do Uber

Redação

Homem acusado pela ex nega envolvimento no caso Wesley

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com