Tribuna Ribeirão
Geral

OAB de Ribeirão Preto Congresso de Direito do Agronegócio

 

Está marcado para os dias 20, 21 e 22 de outubro o Congresso de Direito do Agronegócio, com organização da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB de Ribeirão Preto. O evento será transmitido online, todos os dias, às 17 horas, pelo link https://zoom.us/j/94918607819. O público-alvo são advogados e players da cadeia do agronegócio.

Especialistas abordarão diversos temas voltados a Sustentabilidade do Agronegócio, como: “Meio Ambiente Agrário”, “Sistemas de Financiamento no Agronegócio” e “Aspectos Trabalhistas no Agronegócio”. O presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, Luiz Vicente Corrêa, reforça a importância do evento, uma vez que a atuação da advocacia no setor do agronegócio é relevante.

Foto: JF Pimenta/Arquivo

BOX
Serviço
Congresso de Direito do Agronegócio
Quando:
20, 21 e 22 de outubro
Horário: sempre às 17 horas
Transmissão online: https://zoom.us/j/94918607819
Realização: 12ª Subseção da OAB

VEJA TAMBÉM

Feminicídios triplicam no Brasil em cinco anos

Redação

Aumentam os pedidos de recuperação extrajudicial

Redação

Dia do Circo passa em branco em RP

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com