Tribuna Ribeirão
Política

Sertãozinho – Prefeitura manda projeto de REFIS para a Câmara

A Prefeitura Municipal protocolou na Câmara Municipal de Sertãozinho no dia 14 de maio o Projeto de Lei Complementar que cria o Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Com o projeto aprovado, o cidadão que tem débitos tributários com a cidade poderá regularizar sua situação com condições de parcelamento e benefícios. O Projeto de Lei Complementar será lido na sessão da Câmara desta terça-feira (18) e será votado nos próximos dias.

COMO FUNCIONA O REFIS

As dívidas incluídas no programa são as de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) vencidas até 31 de dezembro de 2020 e de ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), taxas diversas, preços públicos, tarifas municipais, água e esgoto e multas punitivas vencidas até 30 de abril de 2021.

Por meio do Refis, quem optar por pagar sua dívida à vista até 20 de dezembro de 2021, terá 100% de desconto em multas e juros, além de 90% de desconto no valor de multas punitivas.

Os parcelamentos poderão ser feitos em até 84 vezes, com 80% de desconto no valor de multas e juros e 90% de desconto no valor de multas punitivas.

VEJA TAMBÉM

Silva ‘ganha’ menos que 70 servidores

Pedro Ferro

Câmara de Brodowski instala CPI para apurar investimentos do Sisprev no Banco Master

Redação

Projeto barra anúncio de 
apostas e jogos online

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com