Tribuna Ribeirão
Esportes

Diniz elogia disposição do Santos, mas adverte para a falta de pontaria do ataque

O técnico Fernando Diniz elogiou a disposição do time do Santos na vitória, por 2 a 0, sobre o Cianorte, nesta terça-feira, no interior do Paraná, em duelo válido pela Copa do Brasil, mas advertiu para a falta de pontaria do ataque.

“O time atuou compacto, solidário, junto e fez uma marcação pressão praticamente o tempo todo. Tivemos força para marcar e atacar”, disse o treinador. “Mas conseguimos criar muitas oportunidades, mas falhamos muito nas finalizações. É verdade que o goleiro adversário fez boas defesas, mas estas falas podem fazer falta diante de outro adversário.”

Com a vitória sobre o Cianorte, o Santos quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas, com oito ols sofridos. Desta forma, o time vai com mais confiança para o jogo de sábado, na Vila Belmiro,m, diante do Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, Diniz deverá manter a equipe titular.

“Vamos focar no Ceará, depois de sábado a gente vai ver o time que podemos escalar na terça-feira”, afirmou Diniz, referindo-se ao jogo de volta da Copa do Brasil. O treinador não quis comentar sobre a possibilidade de contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que está no Fluminense. “Isto é um assunto interno. O Ganso teve uma boa participação comigo no Fluminense e se ele puder voltar vai ser bom para todo mundo.”

Postagens relacionadas

Comercial perde para União São João, mas avança na Copa Paulista

Hugo Luque

Palmeiras reencontra Cerro Porteño no Paraguai 

Redação 2

Fahel Júnior evita falar em rodízio no Comercial

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com