Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Ministro do Meio ambiente deverá visitar Ribeirão nesta terça-feira

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles - Foto: José Cruz/Agência Brasil

O ministro do meio ambiente Ricardo Sales deverá visitar Ribeirão Preto nesta terça-feira (22). Ele deverá participar de um evento no Shopping Iguatemi, às 10 horas da manhã, cujo tema será o programa Lixo Zero da pasta do Meio Ambiente.

No site do Ministério, o Programa Nacional Lixão Zero aparece com o objetivo de eliminar os lixões existentes e apoiar os municípios em soluções mais adequadas de destinação final desses resíduos sólidos. Inserido no âmbito da Agenda Nacional de Qualidade Ambiental Urbana, representa um passo para tirar do papel a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo encaminha contratação de promessa do São Paulo

Hugo Luque

Santa Casa investiga sumiço de paciente

Luque

VÍDEO – Caminhão que furou centenas de pedágios é apreendido

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade