Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Vitória Strada é assaltada à mão armada no Rio

Vitória Strada revelou que sofreu um assalto à mão armada no Rio de Janeiro. A atriz falou sobre o ocorrido. Nos stories do Instagram, ela revelou que teve o celular roubado. Vitória afirmou que estava bem, mas explicou que, por enquanto, não conseguirá responder mensagens no Whatsapp. “Gente, estou passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a Deus não aconteceu nada”, disse.

“Foi sem violência. Bom, foi com uma arma, que é violência pura, mas estou bem. Ainda estou configurando o celular reserva que eu tinha aqui”, finalizou a atriz. Duas horas antes, ela tinha publicado um vídeo em frente a um mercado. “Estava em São Paulo, voltei pro Rio já com saudade da minha casinha. Como eu amo esse lugar”, afirmou na postagem.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Netflix aumenta preços em até 23% no Brasil; veja novos valores

William Teodoro

Michelle Barros ironiza comentários sobre seu corpo: ‘Não dou a mínima’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade