Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Bolsonaristas são esperados em RP

Ribeirão Preto sedia a partir desta sexta-feira, 15 de outubro, no Hotel JP, o Congresso Nacional Conser­vador (Conacon), que vai até sábado (16) com a presença de bolsonaristas reconhecidos nacionalmente. O evento é realizado pelo grupo “Somos Brasil” e reúne profissionais e políticos que se autodenomi­nam conservadores.

O ribeirão-pretano Ca­milo Calandreli – que já foi secretário de Fomento e In­centivo à Cultura (Sefic) no governo de Jair Bolsonaro – é um dos organizadores. O evento será híbrido (online e presencial). Segundo os orga­nizadores, o público poderá participar online na sexta­-feira (15) e presencialmente no sábado (16).

As inscrições presenciais, cerca de 300, já estão esgota­das. Nesta sexta-feira haverá uma live a partir das 19 horas pelas redes sociais do Cona­con. Já no sábado (16), às oito horas, o evento contará com as presenças confirmadas dos deputados federais Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli, ambos do PSL.

Também vão participar o coronel Aginaldo de Oliveira, comandante da Força Nacio­nal de Segurança, e Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente no governo Bolso­naro. Segundo os organizado­res, o evento tem como meta discutir ideias e ações que au­xiliem de forma estratégica e inteligente o governo federal, na busca do que chamam de “reconstrução do país”.

Postagens relacionadas

Festival João Rock anuncia adiamento em função da pandemia

William Teodoro

Moro autoriza saída de Palocci para tratamento dentário

Redação 1

Prefeitura quer ampliar bolsas do Programa Mais Médicos

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com