Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Saidinha de Natal e Ano-Novo
Quase 1.700 presos foram liberados para passarem as festas de final de ano junto aos seus familiares, conforme a legislação que é obedecida pela Secretaria de Administração Penitenci­ária do Estado de São Paulo (SAP). Os presos que cumpriram com a relação de medidas exigidas para que possam gozar do convívio de seus familiares saíram antes do Natal e retornariam depois do Ano-Novo.

PM no litoral
Aproximadamente três mil policiais militares foram desloca­dos para o reforço do policiamento no litoral paulista para que seja oferecida segurança para as famílias que estão aproveitando dos feriados naquela região. Enquanto isso, a região fica desva­lida de um policiamento concentrado no cumprimento de ativi­dades que são da Polícia Militar, que é o preventivo e ostensivo.

Efetivo diminuto
O efetivo da Polícia Militar de Ribeirão Preto ainda não está completo. Somente reposições de férias, aposentadorias e a utilização do pessoal interno do Batalhão suprem as necessi­dades das cidades que compõem o Comando de Policiamento do Interior (CPI-3). Muitas promessas foram feitas, sempre às vésperas de eleições, mas dizem que é complexa a medida para o complemento das peças faltantes.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Iguatemi Ribeirão Preto celebra o Dia dos Pais com campanha que transforma jogos nostálgicos em cenário de conexão, moda e autenticidade

Redação

Defesa Civil de SP 
alerta para temporal

Redacao 5

Patrimônio histórico 
é alvo de audiência

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade