Tribuna Ribeirão
DestaqueMundo

Ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi morre aos 86 anos

A morte ocorreu na manhã desta segunda (Foto - Wikipedia)

Silvio Berlusconi, o magnata da mídia que foi primeiro-ministro da Itália pelo período mais longo da história apesar de ser alvo constante de escândalos, morreu nesta segunda-feira, 12, aos 86 anos, de acordo com a mídia italiana. Ele morreu no hospital San Raffaele, em Milão, em decorrência de leucemia.

A Mediaset, rede de televisão de Berlusconi, anunciou a morte com uma foto sorridente do ex-premiê em seu site e a manchete: “Berlusconi está morto”.

Berlusconi foi hospitalizado na sexta-feira, 9, pela segunda vez em meses, para passar por uma série de exames de rotina relacionados com a leucemia da qual sofria. Nos últimos anos, ele também sofreu de doenças cardíacas e câncer de próstata, além de ter sido internado por covid-19, em 2020.

Segundo os meios de comunicação italianos, a morte ocorreu na manhã desta segunda, pouco depois de os seus cinco filhos e o irmão de Berlusconi, Paolo, terem chegado ao hospital. (Com agências internacionais).

 

Postagens relacionadas

Funcionários são presos por furtar cerveja de distribuidora

Luque

Câmara vai definir futuro de vereadora

William Teodoro

TJ dispensa câmera da PM em contra-ataques 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com