Tribuna Ribeirão
Esportes

Chamusca valoriza vitória diante do Criciúma e avisa: ‘Temos margem para melhorar’

Após o triunfo do Botafo­go sobre o Criciúma por 1 a 0, na segunda-feira (17), no Estádio Santa Cruz, o treina­dor Marcelo Chamusca des­tacou o comportamento dos atletas e o plano de jogo.

“Estudamos bem o adver­sário e conseguimos executar muito bem o plano de jogo, o que foi importante para con­quistarmos a vitória. Vence­mos de forma merecida diante de uma equipe boa e qualifica­da”, disse o treinador Marcelo Chamusca logo após o jogo.

“Estou satisfeito com o que conquistamos até agora. Tenho que ressaltar também o comportamento dos joga­dores, que estão comprome­tidos e assimilaram rapida­mente o que foi passado pela comissão técnica. Estamos no caminho certo e temos margem para melhorar em várias fases do jogo”, acres­centou.

Na entrevista, o treina­dor pediu pés no chão para a sequência do campeonato. Atualmente, o Tricolor tem 27 pontos e está mais perto do pelotão de cima da tabela.

“É muito prematuro falar em acesso. Vamos continuar com os pés no chão e pensan­do jogo a jogo. Seguimos com o nosso objetivo que é figurar sempre na primeira parte da tabela”, completou.

Para a sequência da com­petição o Botafogo terá re­forços. O meia Ivonei, os ata­cantes Toró e Edson Cariús, e os zagueiros João Maranini e Luís Felipe foram contra­tados. O clube também não perdeu peças importantes.

Dos que chegaram, Luís Felipe já está em condições e ficou como opção diante do Criciúma. Ivonei vinha treinando com o elenco do Santos e deve estar disponí­vel contra o Londrina. Toró ainda deve precisar de mais tempo para jogar. Cariús também vinha jogando, mas ainda não se apresentou ao Botafogo.

O Pantera volta a campo na próxima segunda-feira (24), às 19h, quando enfren­ta o Londrina, no Estádio do Café, pela última rodada do primeiro turno.

Postagens relacionadas

Sem perder sets, Soares e Murray avançam às quartas nas duplas em Wimbledon

Redação 1

Sánchez diz que ‘briga’ foi grande após empate e defende Jesualdo de críticas

Redação 1

Brasil almeja garantir 300 atletas na Olimpíada de Tóquio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com