Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Motorista de aplicativo reage e impede assalto

Homem ameaçou com arma falsa, que se quebrou após golpe com barra de ferro desferido pela vítima

Assaltante chega abraçado a duas mulheres e mostra arma falsa (Foto: X-Tudo Ribeirão)

Por: Adalberto Luque

Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto, na noite deste sábado (18), na Travessa Barras, Alto do Ipiranga, zona Oeste da cidade. O homem chegava para apanhar uma passageira. Enquanto aguardava o embarque, um rapaz abraçado a duas mulheres se aproxima.

Ele para ao lado do veículo por aplicativo, mostra a arma e anuncia o assalto. As duas mulheres entram no banco traseiro e a passageira desce e fica na porta da casa onde estava esperando para embarcar, aguardando a situação se acalmar.

O motorista de aplicativo desce e empurra o assaltante, apanhando uma barra de ferro no assoalho do veículo. Ele saca a arma e ameaça atirar. O motorista se afasta e o assaltante entra no carro. Nova investida do motorista e ele desfere um golpe, quebrando a arma, que na verdade era um simulacro.

O assaltante fugiu sem levar nada. As duas mulheres que estavam com ele também fugiram. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), que vai investigar a tentativa de assalto. Imagens de câmera de segurança já foram entregues na CPJ. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.

Postagens relacionadas

Atletas de RP conquistam vaga na seleção brasileira de karate

William Teodoro

Comissão visita obras de hospital veterinário

William Teodoro

PF desmantela rede de falsificação de diplomas e exercício ilegal de profissões

lucio mendes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com